Inglês

HTML

Fatores de risco para lesões por pressão em pacientes adultos em terapia intensiva: uma revisão da literatura.

Estudos quantitativos publicados entre 2010 e 2016 fornecem dados para melhorar a compreensão de fatores de risco únicos para essa população.

HTML

Os curativos de espuma profiláticos reduzem a ocorrência de lesões por pressão no calcanhar?

Revisão de literatura sugere uso de curativos de espuma profiláticos no calcanhar em conjunto com um programa de prevenção de lesão por pressão baseado em evidências.

HTML

Fatores associados a lesões por pressão adquiridas em hospitais pediátricos.

Estudo identifica associações entre características de pacientes pediátricos, dos hospitais e das unidades de internação e a ocorrência de lesões por pressão adquiridas no hospital.


Educação em saúde sobre lesão por pressão: Achados de um estudo de métodos mistos com pacientes e cuidadores na comunidade.

A qualidade das relações entre pacientes e profissionais de saúde é fundamental para aumentar a conscientização e o envolvimento com o tratamento e a prevenção.



Palavras-chave:
HTML

Lesões por pressão adquiridas no hospital: comparações ajustadas ao risco em um sistema de saúde integrado.

Estudo descreve a incidência desses eventos, seus fatores de risco e a variação entre hospitais na Califórnia.

HTML

Frequência de mudança de decúbito de pacientes adultos acamados para prevenir lesões por pressão adquiridas no hospital: uma revisão de escopo.

Estudos publicados entre 2000 e 2016 não trazem resultados conclusivos sobre cronogramas de mudança de decúbito e reposicionamento para prevenir lesões por pressão.



Palavras-chave:
HTML

Redução drástica em lesões por pressão adquiridas no hospital usando um sistema de lembretes em papel cor-de-rosa.

Abordagem simples e sem custo para identificar pacientes com risco alto de lesões por pressão é capaz de reduzir a ocorrência desses eventos.


Lesões por pressão relacionadas a dispositivos médicos: um estudo descritivo exploratório em um hospital terciário na Austrália.

Monitoramento de lesões por pressão relacionadas a dispositivos médicos é dificultado pela falta de consenso em relação à classificação e notificação desses eventos.

Páginas

Subscribe to Inglês