III Congresso Brasileiro de Medicina Hospitalar / V Congresso Multidisciplinar da Santa Casa de Maceió

Serão abordados temas como estratégias para melhora da qualidade assistencial e segurança do paciente, gestão aplicada, entre outros. 

Data: 
quinta-feira, 16 Novembro, 2017 a sábado, 18 Novembro, 2017
Corpo: 

Nos dias 16, 17 e 18 de novembro, ocorrerá no Jatiúca Hotéis & Resorts em Maceió o III Congresso Brasileiro de Medicina Hospitalar.

O evento é uma parceira entre a Sociedade Brasileira de Medicina Hospitalar, a Santa Casa de Maceió que realizará simultaneamente seu V Congresso Multidisciplicar e a Mayo Clinic que trará ao evento 9 de seus mais qualificados profissionais para compartilharem experiências.

Serão abordados temas como clínica hospitalar, perioperatório e comanejo clínico-cirúrgico, comunicação efetiva e liderança, estratégias para melhora da qualidade assistencial e segurança do paciente, gestão aplicada, entre outros assuntos relevantes.

Abordará situações prevalentes, entendendo que, na assistência ao paciente hospitalizado, devem-se dominar profundamente os aspectos clínicos e valorizarem-se os aspectos de gestão, com um forte trabalho multiprofissional.

A relevância e a atualidade dos temas escolhidos, bem como o renome dos professores convidados, permitem prenunciar o sucesso de tão relevante iniciativa da Sociedade Brasileira de Medicina Hospitalar, Santa Casa de Misericórdia de Maceió e Mayo Clinic.

O congresso possui 10 palestrantes internacionais confirmados, dentre eles, o diretor assistencial da Mayo Clinic de Scosttale, Diretor de Operações Médicas da Mayo Clinic e o Coordenador da Regulação de Leitos e Fluxos da Mayo Clinic de Rochester,  além de palestrantes nacionais de renome.

            Mais informações em www.congressomh.com.br